Álvaro Guimarães descarta possibilidade de assumir liderança do Governo na Assembleia

“Não fui convidado, nem sondado e se fosse não iria aceitar”, disse. Ele também defendeu Bruno Peixoto e disse que o emedebista faz um bom trabalho

Álvaro Guimarães descarta possibilidade de assumir liderança do Governo na Assembleia

Álvaro Guimarães | Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

Corre nos bastidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) um boato de que o deputado Bruno Peixoto (MDB) deixaria a liderança do Governo na Casa no próximo semestre e o deputado Álvaro Guimarães (DEM) assumiria.

O último, no entanto, descarta essa possibilidade. “Não fui convidado e nem sondado e se fosse não iria aceitar”, disse. Álvaro argumenta que está satisfeito com a liderança da bancada do DEM na Casa e disse que, por ser do interior, as presença assídua na Assembleia ficaria inviável.

Ele também defendeu o trabalho de Peixoto. “O líder vai muito bem, aprovou todos os projetos até agora, então por que o trabalho dele não estaria sendo bom? Acho que a partir de agosto os trabalhos vão se assentando e a articulação dele melhora”, disse.

No entanto, no caso de haver, sim, alguma mudança de nome no cargo, o democrata considerou que também seria algo saudável. “É uma bancada difícil, heterogênea, mudanças são bem vindas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.