Álvaro Dias irá se encontrar com prefeito de Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (15)

Na sexta-feira (16), pré-candidato à Presidência irá se encontrar com o prefeito Roberto Naves (PTB), em Anápolis

O senador paranaense Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, irá se encontrar nesta quinta-feira (15/3) com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), no gabinete da prefeitura.

Na sequência, o senador paranaense participa de um almoço com lideranças empresariais e políticas na sede da Associação Industrial e Comercial de Aparecida (Aciag). Na ocasião, Álvaro Dias terá conversa reservada com o presidente regional do PMDB e pré-candidato ao governo de Goiás, o deputado federal Daniel Vilela.

No final da tarde, o Podemos reúne a militância, parlamentares e dirigentes partidários para um debate sobre os rumos da sigla no Auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal de Goiânia. No encerramento das atividades do dia, Álvaro Dias profere a palestra “Refundar a República” a empresários e sociedade em geral na sede da Associação Industrial, Comercial e de Serviços de Goiás (Acieg).

Na sexta-feira (16), às 8h30, o presidenciável vai a Anápolis, onde encontra-se com o prefeito Roberto Naves (PTB), na sede da prefeitura, e fala à imprensa local na sequência.

Nesta quarta-feira (14), Alvaro é entrevista do programa Rodo de Entrevistas, na TBC.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.