Alunos de colégio militar fazem convite a Bolsonaro e o chamam de “salvador da nação”

Estudantes do terceiro ano aparecem em gravação convidando o deputado federal para a formatura da turma. Confira a resposta do parlamentar

Enfileirados, uniformizados e em formação, alunos do terceiro ano de um colégio militar do Amazonas protagonizam vídeo em que aparecem convidando o deputado federal e candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSC) para a formatura da turma.

“Marcho em direção ao sucesso e nunca paro. Tenho audácia o suficiente para convidar Bolsonaro. Sou guerreiro corajoso e minha vitória fito. Prestigie a formatura e veja: o terceirão é mito. Convidamos Bolsonaro salvador dessa nação. Nos quatro cantos ouvirão completa nossa canção”, entoam em coro os alunos na gravação.

As cenas foram gravadas no Colégio Waldocke Fricke de Lyra, uma das escolas administradas pela Polícia Militar do Amazonas em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.

Ao final do vídeo, duas alunas em trajes militares  que compõem a comissão de formatura complementam o convite ao presidenciável: “Nós alunos da comissão de formatura gostaríamos de sua presença em nossa formatura militar. Nosso convite deve-se à sua trajetória ética e seu compromisso com a educação”.

O vídeo foi repercutido no final da última semana nas redes sociais do deputado federal, que agradeceu ao convite e o considerou irrecusável. “Um exemplo de ensino que deveria ser adotado em todas as escolas públicas do Brasil. Parabéns à Polícia Militar do Amazonas. Muito obrigado, alunos, e, até breve, se Deus quiser”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.