Aluno esfaqueia colega em escola do Rio de Janeiro

Vítima foi atingida no braço e depois de passar por hospital foi liberada

CIEP Brigadeiro Sérgio Carvalho | Foto: Reprodução / Google Maps

Mais um caso de violência em escola, dessa vez, no Rio de Janeiro. Um estudante de 16 anos desferiu golpe de faca no braço de outro aluno, de 15 anos, no começo da tarde desta quinta-feira, 14, no CIEP Brigadeiro Sérgio Carvalho, em Campo Grande, na Zona Oeste. Outros dois jovens ficaram feridos.

A confirmação foi dada tanto pelo corpo de Bombeiros, quanto por funcionários da escola estadual, que disseram, também, que os ferimentos foram devido ao pânico. As aulas foram suspensas.

Secretária de Estado de Educação

Em nota, a secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou que “o aluno ferido foi encaminhado para o hospital, fez curativo e foi liberado. A Polícia Militar esteve no Ciep e conduziu o jovem agressor à 35ª DP (Campo Grande), onde foi feita a ocorrência. A vítima fará exames de corpo de delito e o agressor será levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)”.

A Seeduc garantiu, ainda, que acompanha o caso junto às famílias dos alunos, ao Ciep e às autoridades policiais. Além disso, a pasta diz dar todo suporte psicológico, médico e assistencial à família da vítima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.