Aliança pelo Brasil realiza dia D em Goiás

Novo partido do presidente Jair Bolsonaro retoma atividades em Goiás neste sábado, na sede da Assego

Foto: Reprodução

O novo partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, realiza neste sábado, 31, o Dia D para a retomada dos trabalhos para a criação da nova sigla. O evento é realizado no salão da Associação dos SubTenentes e Sargento do Estado de Goiás.

O coordenador do Aliança pelo Brasil em Goiás, deputado federal Vitor Hugo, comemorou a retomada dos trabalhos. “Tenho certeza quem participará serão pessoas integras, conservadoras, ligada aos valores cristãos e da família. Esse é o sentimento do presidente Bolsonaro, buscar pessoas alinhadas a ele,” afirmou Vitor Hugo.

“Muitos não acreditam que vamos conseguir recolher as fichas até abril do ano que vem e criar o mais novo partido conservador de direita no país. é um desafio para que a gente se esforce cada vez mais”, disse Major Vitor Hugo, ao enfatizar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estaria mandando pensamentos positivos de Brasília.

De acordo com o coordenador, o objetivo da sigla é defender a pátria, a família, os valores cristãos e combater a ideologia de gênero, liberação das drogas, sexualização precoce das crianças e ideias do socialismo, entre outras pautas. “Tudo isso está em jogo”, assinalou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.