Aliança entre PDT e MDB em Aparecida pode levar a apoio em Trindade e Goiânia
11 setembro 2020 às 18h15

COMPARTILHAR
Aproximação do presidente do PDT em Goiás, George Morais, com os emedebistas teria se intensificado após anúncio de apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) a Dr. Antônio (DEM) em Trindade

O PDT está intensificando aproximação e fechando aliança com o MDB em municípios importantes. Acertou apoio a Gustavo Mendanha (MDB) em Aparecida de Goiânia. E, nos bastidores,o que se comenta é que isso pode acelerar a consolidação de alianças também em Goiânia e em Trindade.
Em vídeo divulgado, gravado ao lado do ex-vereador Assis Brasil (PDT), que retirou sua pré-candidatura em Aparecida, e do presidente municipal do partido, Anésio Rodrigues, o presidente estadual, George Morais, cita a eleição dos pré-candidatos a vereador e fala que “o momento é de união pelo bem de Aparecida”, e assinala que a opção por coligação veio após “muito diálogo”.
Segundo a assessoria de Gustavo Mendanha, o prefeito deve participar da convenção municipal do PDT, que será realizada por videoconferência no sábado, 12.
O Jornal Opção já noticiou também que, em Trindade, a articulação com o MDB, que tem o ex-prefeito Ricardo Fortunato como pré-candidato, está bastante avançada e a expectativa é que o apoio emedebista ao PDT se consolide ainda nesta sexta-feira, 11.
As informações são de que também em Goiânia a aproximação entre o PDT e o MDB tem tudo para se consolidar. A movimentação do presidente George Morais teve mais agilidade após a declaração do apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) ao correligionário Dr. Antônio (DEM) em Trindade, com quem George deve disputar a cadeira de prefeito.