Segundo informação do jornalista Guilherme Amado, o presidente emagreceu seis quilos nas últimas semanas, a maior parte após internação em São Paulo

Assessores estão preocupados com perda de peso do presidente Jair Bolsonaro, especialmente após sua internação | Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil
Jair Bolsonaro (sem partido) perdeu cerca de seis quilos nas últimas semanas, o que vem preocupando assessores. A informação é do jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Metrópoles.
A maior parte da perda de peso do presidente ocorreu após ele deixar o hospital Vila Nova Star, em julho, quando ficou internado e passou perto de ser operado para tratar uma obstrução intestinal que lhe impedia de concluir o trato digestivo.
O entorno presidencial atribui o emagrecimento ao estresse da agudização da crise política nas últimas semanas. Bolsonaro também sofre com crises de insônia.
Bolsonaro está pondo sua saúde num quadro inrevercivel, se recusando de afastar da Presidência para da continuidade do tratamento, motivo obsessão pelo o Poder. também por Ciúme do seu vice General Mourão.