Pessoas próximas a Bolsonaro estão preocupadas com sua perda de peso, diz colunista

Segundo informação do jornalista Guilherme Amado, o presidente emagreceu seis quilos nas últimas semanas, a maior parte após internação em São Paulo

Presidente eleito, Jair Bolsonaro, participa de solenidade de formatura de Aspirantes da Escola Naval, na Ilha de Villegagnon, Baia da Guanabara.

Assessores estão preocupados com perda de peso do presidente Jair Bolsonaro, especialmente após sua internação | Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

Jair Bolsonaro (sem partido) perdeu cerca de seis quilos nas últimas semanas, o que vem preocupando assessores. A informação é do jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Metrópoles.

A maior parte da perda de peso do presidente ocorreu após ele deixar o hospital Vila Nova Star, em julho, quando ficou internado e passou perto de ser operado para tratar uma obstrução intestinal que lhe impedia de concluir o trato digestivo.

O entorno presidencial atribui o emagrecimento ao estresse da agudização da crise política nas últimas semanas. Bolsonaro também sofre com crises de insônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.