Aliado de Wilder, prefeito diz que jamais subiria no palanque de Caiado
14 abril 2018 às 16h46
COMPARTILHAR
Gil Tavares, de Nerópolis, é um dos chefes de Executivo municipal que encabeçou, em 2017, frente de apoio ao senador, agora filiado ao Democratas
Aliado de longa data do senador Wilder Morais, recém-filiado ao DEM, o prefeito de Nerópolis, Gil Tavares (PRB), afirmou em entrevista recente ao Jornal Opção que jamais subiria em um palanque que não seja o do governador José Eliton (PSDB).
Gil é um dos prefeitos que encabeçou no final do último ano frente de apoio à reeleição do senador. A aliança continua e o gestor garante que apoia Wilder individualmente.
No entanto, é categórico ao dizer que, ao mesmo tempo, os prefeitos não podem ser ingratos à gestão do Estado e sinalizar apoio ao nome do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo.
“Na minha concepção, a maioria dos prefeitos continua com ele, mas sem jamais deixar de apoiar os governadores Marconi Perillo e José Eliton”, explica.
Sobre a saída de Wilder da base aliada, Gil Tavares coloca panos quentes e diz que não teve tempo para conversar com o senador sobre a decisão.