Aliado de Caiado, Marden Júnior participa do mutirão Goiânia + Humana e reforça união com o Estado

18 outubro 2025 às 15h37

COMPARTILHAR
O prefeito de Trindade, Marden Júnior (UB), participou, na manhã deste sábado, 18, da segunda edição do mutirão Goiânia + Humana, promovido pela Prefeitura de Goiânia em parceria com o Governo de Goiás, na Praça da Feira do Conjunto Vera Cruz II, Região Oeste da Capital.
O evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado e do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, ambos do mesmo partido, e reuniu autoridades para celebrar os 92 anos de Goiânia. Durante o encontro, Marden Júnior destacou a importância da integração entre os municípios da Região Metropolitana. “Parcerias entre cidades vizinhas, como Goiânia e Trindade, têm um papel estratégico no fortalecimento regional e nos tornam mais eficientes na entrega das políticas públicas”, afirmou o prefeito.
Caiado também reforçou o papel da união entre Estado e prefeituras na ampliação dos serviços à população. “Mostramos, assim, a proximidade com a população, que espera a mão forte da prefeitura e do Estado para resolver problemas e garantir dignidade a todos”, disse o governador.
Durante a ação, Marden citou novos projetos que devem sair do papel a partir da parceria com o Estado, como o viaduto na GO-060, que vai substituir a passarela do Conjunto Vera Cruz, que promete melhorar a fluidez do trânsito entre Goiânia e Trindade. Ele ainda lembrou o investimento de R$ 20 milhões na construção do Viaduto Ronaldo Ramos Caiado Filho, conhecido como Viaduto da Fé, também na GO-060, que trouxe mais segurança ao tráfego, especialmente nos períodos de romaria.
O mutirão Goiânia + Humana ofereceu mais de 200 serviços gratuitos à comunidade, como vacinação, exames, emissão de documentos, corte de cabelo, atividades infantis, orientação jurídica e encaminhamento para o mercado de trabalho. A ação contou com o apoio de instituições como Saneago, Equatorial, Tribunal de Justiça de Goiás, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB-GO, Sebrae, Senai, IEL e CIEE.
Leia também: Saiba o motivo pelo qual os mercados estão temendo uma crise de crédito nos EUA