Aliado de Caiado ignora caos em Goiânia e tenta fazer palanque na CEI da Saúde
20 abril 2018 às 10h25
COMPARTILHAR
Dr. Paulo Daher (DEM) chegou com perguntas prontas para o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), mas tucano rebateu colocações
Autor do pedido para que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) comparecesse à CEI da Saúde, o vereador Dr. Paulo Daher (DEM) chegou na reunião desta sexta-feira (20/4) com discurso pronto e perguntas preparadas para o tucano, mas acabou se atrapalhando mesmo assim.
[relacionadas artigos=”123058,123054″]
Daher ignorou os problemas na Saúde de Goiânia, objeto da comissão de investigação, e questionou o ex-governador sobre situações da Saúde em todo Estado. Além disso, jogou para o Estado a culpa dos problemas nos Cais de Goiânia.
Marconi criticou o tom eleitoral e pediu para que a CEI não se transformasse em palanque político, mas ainda sim respondeu às perguntas.
“Estou aqui espontaneamente. Não vim aqui para debate eleitoral. Não pode deixar que essa CEI, que procura soluções para a área da Saúde, se transforme em palanque. Quanto às perguntas do vereador Paulo Daher, não sei a qual Estado ele se refere porque não é Goiás. Adotamos políticas resolutivas, que infelizmente não foram implantadas por todos os municípios. Basta ver os indicadores”, declarou.
“Não adianta políticos de oposição dizerem que nada funciona quando estes não fazem sua parte. Nós fizemos nossa parte e continuamos fazendo. O SUS paga uma tabela irrisória, o atendimento à saúde básica é precário. Precisamos melhorar juntos, apresentar soluções”, completou.
Vale lembrar que o apoiador do senador Ronaldo Caiado (DEM) e do prefeito Iris Rezende (MDB) não costuma participar de todas as reuniões da comissão e os demais membros já chegaram a ventilar a possibilidade de expulsá-lo. Desta vez, porém, ele foi um dos primeiros a chegar e trouxe diversas pastas e papéis.