Aliado de Caiado ignora caos em Goiânia e tenta fazer palanque na CEI da Saúde

Dr. Paulo Daher (DEM) chegou com perguntas prontas para o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), mas tucano rebateu colocações

Foto: Reprodução | Wictória Jhefany / Câmara Municipal de Goiânia

Autor do pedido para que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) comparecesse à CEI da Saúde, o vereador Dr. Paulo Daher (DEM) chegou na reunião desta sexta-feira (20/4) com discurso pronto e perguntas preparadas para o tucano, mas acabou se atrapalhando mesmo assim.

Daher ignorou os problemas na Saúde de Goiânia, objeto da comissão de investigação, e questionou o ex-governador sobre situações da Saúde em todo Estado. Além disso, jogou para o Estado a culpa dos problemas nos Cais de Goiânia.

Marconi criticou o tom eleitoral e pediu para que a CEI não se transformasse em palanque político, mas ainda sim respondeu às perguntas.

“Estou aqui espontaneamente. Não vim aqui para debate eleitoral. Não pode deixar que essa CEI, que procura soluções para a área da Saúde, se transforme em palanque. Quanto às perguntas do vereador Paulo Daher, não sei a qual Estado ele se refere porque não é Goiás. Adotamos políticas resolutivas, que infelizmente não foram implantadas por todos os municípios. Basta ver os indicadores”, declarou.

“Não adianta políticos de oposição dizerem que nada funciona quando estes não fazem sua parte. Nós fizemos nossa parte e continuamos fazendo. O SUS paga uma tabela irrisória, o atendimento à saúde básica é precário. Precisamos melhorar juntos, apresentar soluções”, completou.

Vale lembrar que o apoiador do senador Ronaldo Caiado (DEM) e do prefeito Iris Rezende (MDB) não costuma participar de todas as reuniões da comissão e os demais membros já chegaram a ventilar a possibilidade de expulsá-lo. Desta vez, porém, ele foi um dos primeiros a chegar e trouxe diversas pastas e papéis.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
ziro

O problema é que em pleno século XXI, e ainda em Goiás fala-se em coronelismos. A culpa, a causa principal, todos nós já sabemos, é a impunidade patrocinada pelas omissões do Poder Judiciário. A solução é simples, redução do Estado, redução da carga tributária, e privatização de tudo, inclusive das varas e câmaras dos Tribunais, cheque de pagar uma fortuna em impostos para sustentar essa gente que não está nem aí com seus patrões o povo. Na verdade, na minha interpretação, isso é uma monarquia de múltiplos reis que está torrando a paciência do cidadão, que não aguenta mais esse… Leia mais

Cícero Costa

Puro oportunismo desse parlamentar. Com a experiência política que tem o ex-governador Marconi Perillo, tentar constrangê-lo é perda de tempo. É coisa de adversário ingênuo e despreparado.
Na seara política municipal, estadual e federal, considerada a edificante e inspiradora história de vida e a brilhante tragetória política do ex-governador Marconi Perillo, o sr. Paulo Daher não passa de um insignificante detalhe. Um agente político principiante sem brilho e sem noção, tentando se promover à custa do brilho dos outros.