Alexandre Magalhães desiste de candidatura para apoiar Vanderlan em Goiânia

Pré-candidato para a prefeitura da capital e atual presidente do PSDC em Goiás declarou apoio ao pessebista

Alexandre Magalhães desistiu de candidatura para apoiar Vanderlan Cardoso na disputa em Goiânia | Foto: Reprodução / Facebook

Alexandre Magalhães desistiu de candidatura para apoiar Vanderlan Cardoso na disputa em Goiânia | Foto: Reprodução / Facebook

Até o início da manhã desta quarta-feira (10/8) ainda cotado para participar de debates como candidato a prefeito para as eleições de outubro em Goiânia, Alexandre Magalhães (PSDC) declarou no fim da manhã sua desistência em participar da disputa para apoiar o candidato do PSB, Vanderlan Cardoso.

Ao lado do candidato a vice Thiago Albernaz (PSDB), Cardoso recebeu o apoio de Magalhães, que também é presidente do PSDC em Goiás. “Muito satisfeito com o desprendimento do presidente estadual do PSDC, Alexandre Magalhães. Ele abriu mão da sua candidatura e declarou apoio ao nosso projeto de desenvolvimento para Goiânia”, disse Vanderlan em um post em seu perfil oficial no Facebook.

Alexandre Magalhães tinha sido convidado para um debate entre os prefeitáveis de iniciativa da rádio 730 em parceria com o Diário do Estado e a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), realizado na manhã desta quarta (10), mas não compareceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.