Alexandre Magalhães deixa comando da Agetul

Presidente estadual do DC, ele irá se dedicar à campanha de deputados do partido

Arquivo

O presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães, resolveu entregar o cargo. Presidente estadual do DC, ele irá se dedicar à campanha de deputados do partido, que compõe a chapa do senador Ronaldo Caiado (DEM).

Ao Jornal Opção, a assessoria de imprensa da agência afirmou que o afastamento tem razões de fórum intimo e que “há um clima de comoção no órgão, já que o presidente possui boa relação com os servidores”.

Ainda não há qualquer informação sobre quem irá assumir o posto de Alexandre. À frente da Agetul, ele foi responsável por denunciar esquema de fraude na bilheteria do Parque Mutirama e do Zoológico de Goiânia, o que desencadeou uma investigação criminal.

Durante sua gestão, ele foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de lesão corporal culposa devido ao acidente ocorrido no dia 27 de julho no Mutirama, deixando 13 pessoas feridas.

Recentemente, Alexandre foi ouvido na Comissão Especial de Inquérito (CEI) na Câmara de Goiânia por ser dono de uma empresa responsável por uma obra parada na capital. Ele alega não haver irregularidades.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.