Alexandre Baldy garante independência aos parlamentares do Progressistas

“Se eles quiserem compartilhar deste sentimento que nós temos da união pelo bem da própria população, ficaremos felizes”, afirma presidente do Progressistas em Goiás

Alexandre Baldy, presidente do Progressistas | Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

O secretário de Transportes do Governo de São Paulo e presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, avaliou a ida do partido para a base do governo Caiado. “Assim como a população que elegeu Ronaldo Caiado, nós também queremos que o governo dê certo, que tenha sucesso. Porque o sucesso do governo é também uma vida melhor para as pessoas”, destaca.

Segundo Baldy, a filosofia do PP é deixar a política para o período eleitoral. “Agora, a preocupação é ajudar as pessoas, apoiar os governos de Ronaldo Caiado e do presidente Jair Bolsonaro”, observa o secretário, ao enfatizar que esse apoio pode resultar em resultados mais rápidos para a população.

No entanto, ele frisa que os parlamentares do PP podem se posicionar de maneira independente. “Eu particularmente sempre fui independente a grupos políticos. E respeitamos os parlamentares que detêm mandatos como o Coronel Adailton, Professor Alcides, Adriano do Baldy e Vanderlan Cardoso. Todos eles têm a sua posição independente”, diz.

“Se eles quiserem compartilhar deste sentimento que nós temos da união pelo bem da própria população, nós ficaremos felizes, mas não cobraremos uma posição de qualquer parlamentar”, conclui Baldy.

Em nível nacional, o secretário comentou a possibilidade de o governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), se candidatar à presidência da República nas próximas eleições. “Ele tem que fazer um excelente mandato, entregar todos os resultados prometidos à população, e aí sim pensar em qualquer projeto político”, defende.  “Acho prematura essa discussão, considero precipitada qualquer tipo de articulação assim como qualquer apoio a candidato A ou B”, completa.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.