Alexandre Baldy filia-se ao PP ao lado de Wilder e da liderança do partido

Cerimônia foi rápida, mas contou com aplausos eufóricos durante discurso do atual ministro das Cidades

Foto: Divulgação

O ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Alexandre Baldy, filiou-se ao Partido Progressista (PP) na noite desta quarta-feira (14/3).

A cerimônia aconteceu em Brasília com a presença do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, os deputados Daniel Vilela (MDB), Roberto Balestra (PP) e Sandes Júnior, o atual presidente do PP no Estado de Goiás, senador Wilder Morais, além de amigos de Anápolis e líderes do partido.

De acordo com Roberto Balestra, em entrevista ao Jornal Opção, a filiação aconteceu com enorme prestígio e aplausos durante o discurso de Baldy. De acordo com ele, a entrada do atual ministro das Cidades ao partido foi muito bem recebida durante o evento, e representa ainda mais benefícios aos goianos.

O vice-governador Zé Eliton (PSDB) foi convidado para o evento, mas não conseguiu estar presente por conta de uma gripe. A presença dele é aguardada nesta quinta-feira (15) durante o anúncio da retomada das obras do BRT Norte-Sul, que acontece no Palácio do Planalto.

Agora, a cúpula do partido deve sentar-se com Wilder Morais, Roberto Balestra, Sandes Júnior e Alexandre Baldy para decidir duas coisas. Primeiro, se o PP permanece ou não na base na base do governador Marconi Perillo e, segundo, com quem vai ficar o comando em Goiás. Chegando com status de ministro, Alexandre Baldy tende a assumir o comando do partido.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fabiano Oliveira

#BaldyGovernador