Alego e prefeitura de Goiânia apresentam projeto de revitalização do Bosque dos Buritis

Segundo Lissauer Vieira e Iris Rezende, expectativa é que as obras comecem ainda neste semestre

Foto: Reprodução

Em visita realizada ao Bosque dos Buritis, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 15, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), e o prefeito Iris Rezende (MDB) anunciaram que a execução do projeto de revitalização do parque será iniciada em breve. A expectativa, segundo os gestores, é que as obras comecem ainda neste semestre.

O deputado ressaltou que o convênio para revitalizar o parque, que segundo ele, “faz parte da vida da Assembleia”, se dará de forma tranquila. Segundo Lissauer, a Alego vai cuidar da parte de legislação, técnica e jurídica, enquanto a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) será responsável pela parte operacional.

O presidente da Alego aproveitou a oportunidade para cumprimentar Iris pela gestão realizada na Capital, e manifestou convicção de que essa parceria pela revitalização do Bosque será materializada brevemente. “É muito importante saber que as autoridades políticas de Goiás não estão preocupadas em disputar espaço político, mas, sim, de firmar parcerias com vistas a oferecer melhor qualidade de vida para a população”, disse.

Já o prefeito elogiou Lissauer pelo trabalho desenvolvido à frente do Legislativo goiano e afirmou que a presença do presidente da Alego na no Centro Livre de Artes, o emocionou.

Viver Bem

O diretor de Planejamento Estratégico da Alego, André Ariza, que acompanhou o presidente Lissauer Vieira na visita, afirmou que a Casa irá participar colaborando financeiramente e, principalmente, na busca de união com outras instituições que possam colaborar com o projeto.

“Parcerias importantes e com experiências neste tipo de projeto poderiam ser feitas. Como exemplo podemos citar a Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB-GO), que já desenvolveu um belo trabalho no Jardim Botânico”, disse.

A iniciativa faz parte do Projeto Viver Bem, da Alego, que tem como objetivo incentivar a saúde e o bem-estar dos servidores do Legislativo estadual, e da comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.