Alego discute possibilidade de cancelamento do Intercâmaras em Ipameri neste sábado

Evento reúne vereadores, assessores parlamentares, lideranças públicas e população em geral

Foto: Reprodução

Está tudo pronto para a realização do Intercâmaras, neste sábado, 14, em Ipameri. Porém, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Lissauer Vieira (PSD), se reúne com lideranças da região e membros do Parlamento na manhã desta sexta-feira, 13, para decidir se a iniciativa será mantida.

O evento, que reúne vereadores, assessores parlamentares, lideranças públicas e população em geral, está previsto para ser realizado no distrito de Domiciano Ribeiro, município de Ipameri, a partir das 8 horas. Mas a confirmação de três casos de coronavírus em Goiás e a adoção de medidas para conter a propagação do vírus em Goiás e no Brasil ligaram o sinal vermelho sobre a realização do evento.

Segundo Lissauer, é preciso ouvir as lideranças envolvidas para que seja tomada uma decisão consensual. “Até porque está em cima da hora, existe toda uma expectativa e eu não posso tomar essa decisão sozinho. É preciso também avaliar os riscos”, ponderou o presidente da Alego. Para ele, o cancelamento , no entanto, seria prudente.

São esperados representantes de 12 municípios além de Ipameri: Campo Alegre de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Davinópolis, Luziânia, Novo Gama, Orizona, Palmelo, Pires do Rio, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro e Urutaí.

Sobre as próximas edições, Lissauer adianta que é preciso acompanhar a evolução da propagação do coronavírus, mas a tendência é que as próximas edições sejam adiadas. Os próximos municípios que poderão sediar o Intercâmaras são: Varjão, Orizona e Mairipotaba.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.