Alckmin diz que Lula e Bolsonaro “não têm chances” na corrida à Presidência

Governador de São Paulo disse que votar nesses extremos é olhar para trás

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), declarou nesta terça-feira (2/1), em entrevista ao Canal Rural, que nem Lula (PT) nem Bolsonaro (PSC) têm chance na corrida à Presidência em 2018. A informação é da revista Veja.

“Eu acho que nenhum dos dois tem chance. Na verdade, esses extremos, é um olhar para trás, é o que se chama de ‘recall’. Você está olhando para trás. Os argumentos da eleição serão colocados ao longo da eleição. A campanha só começa em agosto. [No momento] é mais um olhar para o passado. Acho que vamos ter um resultado bem diferente. Se a gente for verificar as ultimas eleições, as decisões foram no finalzinho, a população ouve, compara, avalia, para depois decidir o voto”, disse Alckmin.

Um Levantamento divulgado no último domingo (31/12) pelo instituto Paraná Pesquisas mostra o tucano Geraldo Alckmin como o candidato à presidência mais moderado na disputa do próximo ano. Perguntados se consideram o tucano de direita, esquerda ou de centro, entrevistados se dividiram.

Deixe um comentário