Alckmin defende Marconi para presidência do PSDB nacional

Conforme matéria do “Estadão” desta terça-feira, aliados do governador paulista apontam Marconi como “excelente nome” para presidir legenda

Foto: Eduardo Ferreira

Matéria do “Estado de S. Paulo” dá destaque ao nome do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), no cenário político que antecede a disputa eleitoral de 2018.

A reportagem assinada pelo jornalista Pedro Venceslau relata o avanço nas “arenas do xadrez eleitoral” do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), que, conforme a publicação, de olho em 2018 e para compensar a falta de apoio da maioria da executiva nacional tucana, tem se aproximado dos seis governadores tucanos, especialmente o de Goiás.

Na reportagem, é destacado que aliados do gestor paulista apontam Marconi como “excelente nome” para presidir o PSDB a partir de maio de 2018, quando termina o mandato do senador Aécio Neves na presidência da sigla.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Welbi Maia Brito

Geraldo Alckmin, sem dúvida, é um dos políticos mais experientes e de maior destaque do país. Dirige o principal Estado da nação pela quarta vez. Foi reeleito no primeiro turno com uma votação muito expressiva. Perdeu em apenas um município dos 645. Foi também vereador, prefeito, Deputado Estadual e Federal. Sua trajetória o credencia a disputar qualquer cargo. Se Alckmin for candidato, terá meu apoio e meu voto.