Alcione faz show na Praça do Trabalhador nesta sexta-feira (1º/5)

Entidades promovem comemorações ao Dia do Trabalho em Goiânia. Haverá ainda apresentações de artistas goianos e sorteios de prêmios

A cantora Alcione faz show nesta sexta-feira (1º/5) em Goiânia, na Praça do Trabalhador, no Setor Central. Apresentação faz parte da programação de comemoração ao Dia do Trabalho da Central Única dos Trabalhadores de Goiás (CUT-GO).

As comemorações da CUT começaram ainda durante a manhã, com a “Corrida do Trabalhador”. Às 17h, acontece um ato político com lideranças sindicais e shows dos artistas goianos Luiz Chaffin, Amauri Garcia, Maria Eugênia, Luiz Augusto, Negra Jane e Grupo de Catira Filhos de Aparecida.

O show da Alcione, que começa às 20h, fecha a programação.

NCST

A Nova Central Sindical de Trabalhadores em Goiás (NCST-GO) também promove uma festa em comemoração ao 1º de Maio. O evento acontece na Praça da Feira, no Parque Amazônia, e conta com atrações musicais como o cantor Marcos Mafra e a dupla Walmir e Wilmar.

Haverá ainda sorteio de uma moto zero km, TVs, computadores, celulares e outros eletrodomésticos. Os shows estão previstos para começar às 14h.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.