Ala ligada a Eurípedes denuncia “golpe partidário” no Pros

Em nota divulgada pelo Jornal O Globo, ala acusa Marcus Holanda de liderar grupo golpista e de tomar sede do partido à força 

Eurípedes Júnior, presidente afastado do Pros

Para a ala ligada a Eurípedes Júnior, presidente afastado do Pros, os escândalos que permeiam sua gestão no partido fazem parte de um golpe partidário orquestrado pelo ex-secretário de Comunicação, Marcus Holanda, e “golpistas”, conforme escrito em nota enviada ao Jornal O Globo. De acordo com a nota, eles teriam tomado a sede do partido com seguranças pagos.

Na reportagem do Globo, dizia que Eurípedes havia utilizado o dinheiro do Fundo Partidário para financiar viagens particulares por diversos países com sua família. Uma suposta auditoria da Executiva Nacional do Pros teria constatado que os recursos teriam bancado destinos de luxo, como Caribe, EUA, China e Israel.

A matéria descreve gastos seguidos com viagens à Miami, Buenos Aires, Orlando, Roma e Dubai em semanas de lazer com a família.

Em resposta, a corrente defensora de Eurípedes informou que todas as viagens citadas foram custeadas com recursos do próprio Eurípedes e que o único destino pago pelo partido foi à China, para uma feira de produtos gráficos, pois o partido tem sua própria gráfica.

Leia a nota na íntegra:

“Eurípedes Júnior, jamais utilizou recursos do Partido em viagem particular. Todos os trechos das viagens do dirigente citadas pela nota foram arcadas com recursos próprios do presidente e milhas acumuladas pelo mesmo. A única viagem feita custeada pelo partido foi uma à China, onde participou de feira de produtos gráficos, já que o Pros tem gráfica própria. No dia 11 de janeiro, a Direção do Pros foi alvo de uma tentativa frustrada de golpe partidário. Os golpistas, liderados pelo ex-secretário de comunicação, Marcus Holanda, tomaram de assalto a sede do partido, acompanhados de seguranças pagos”

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sergio

E o helicóptero foi comprado com dinheiro dele também?