Ala jovem do MDB defende candidatura de Maguito caso Iris não entre na disputa

“Maguito tem uma história de muito trabalho junto à população além da excelente gestão que fez à frente da prefeitura de Aparecida de Goiânia”, argumenta o presidente estadual da Juventude do MDB, Glaykon Rangel

O presidente estadual da Juventude do MDB, Glaykon Rangel, destaca que toda a militância jovem do partido reconhece a história de luta e trabalho do atual prefeito e ex-governador do Estado, Iris Rezende, assim como o legado que ele tem deixado à frente da prefeitura de Goiânia.

No entanto, Rangel pontua que se o prefeito não for à reeleição em outubro deste ano, o partido possui excelentes nomes para a disputa. O nome de Maguito Vilela, por exemplo, é definido pela ala jovem do partido.

“Maguito tem uma história de muito trabalho junto à população além da excelente gestão que fez a frente da prefeitura de Aparecida de Goiânia. Ele mostrou que não brinca em trabalhar. Deixou a prefeitura com alta aprovação e foi escolhido um dos melhores gestores públicos do País”, disse o presidente.

Em relação ao apoio do governador Ronaldo Caiado ao prefeito, Rangel salientou que isso “mostra o reconhecimento do governo no trabalho que o prefeito vem realizando na capital, mas também mostra que o governo não tem candidato a altura para a disputa”. Isso, segundo ele, faz com que o governo busque uma parceria com o município, “haja vista é bom para o governo ter um prefeito aliado em momentos tão difíceis como os que passamos agora”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.