Ainda sem definição de aliança, PP intensifica diálogo com prefeitos e deputados

Deputado federal Heuler Cruvinel informou que decisão de apoio deve anunciada até sábado (4)

Heuler Cruvinel é deputado federal e pré-candidato a reeleição pelo PP | Foto: Jornal Opção

Chegando ao fim o prazo de realização das convenções partidárias, o Partido Progressista é outro que não oficializou apoio à nenhum dos candidatos a governador. Em entrevista ao Jornal Opção, o deputado federal Heuler Cruvinel adiantou que, com a chegada do presidente estadual da legenda, Alexandre Baldy, a Goiânia, a decisão se aproxima.

“Nós intensificamos as conversas, falamos com prefeitos e deputados para poder definir o rumo do partido e temos escutado todos” confirmou o parlamentar que garantiu presença na convenção nacional do PP que acontece nesta quinta-feira (2).

“Eu, Sandes Junior, Roberto Balestra [deputados federais] e Baldy estaremos lá e, na ocasião, vamos conversar com o presidente do PP, Ciro Nogueira, para que tenhamos condições de chegar a uma decisão”, declarou Heuler.

Segundo o deputado que também é pré-candidato a reeleição, é possível que os progressistas anunciem até sexta-feira ou sábado quem irão apoiar. Em Goiás, a convenção acontece na manhã deste domingo (5), no diretório estadual.

Deixe um comentário