“Ainda neste mês, sete parlamentares do PSL vão migrar para o Podemos”, diz José Nelto

Segundo deputado, situação do partido do presidente Jair Bolsonaro é grave, “uma briga titânica”, afirmou

Foto: Divulgação

O deputado Federal José Nelto anunciou a migração de parlamentares do PSL ao Podemos, partido no qual é filiado desde o ano passado e líder na Câmara dos Deputados. “Aqueles que têm compromisso com a ética, transparência e combate à corrupção serão bem vindos no Podemos. Nós queremos o melhor para o nosso país e vamos continuar trabalhando para isso”, disse.

À nossa reportagem, José Nelto afirmou ser grave a situação atual do PSL, e que a crise vem desde a época do ex-ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno. “O partido está preocupado só com o dinheiro, com o fundo partidário”, completou.

Sobre as possíveis filiações ao Podemos, o deputado alegou que ainda não pode citar nomes, mas que parlamentares de vários estados da federação irão se juntar em breve ao seu partido. “Já conversamos com seis parlamentares, uma vai filiar semana que vem, a deputada Alê Silva do PSL de Minas Gerais, que saiu fazendo sérias acusações ao presidente nacional do partido”.

E finalizou: “Estamos conversando com mais parlamentares de outros estados. O PSL está nessa briga com o presidente da república, uma briga titânica. Há denúncias de todos os lados. Nós lamentamos que isso esteja acontecendo, mas é a realidade”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.