Ainda internado, Bolsonaro já usa rede social e compartilha vídeo de ataques a Lula e ao PT

Sem máscara, Bolsonaro caminha por um dos corredores do Vila Nova Star, hospital de SP onde está internado | Reprodução Instagram

Publicação original é do empresário bolsonarista Luciano Hang e ataca os adversários com alusão à defesa do regime cubano, que enfrenta protestos

Jair Bolsonaro (sem partido), segue internado no Hospital Vila Nova Star, um dos mais modernos e bem equipados de São Paulo, mas já está de volta às redes sociais.

Na manhã deste sábado, 17, o presidente compartilhou um vídeo do empresário – e seu apoiador da primeira linha – Luciano Hang, dono da rede Havan. A peça tem críticas ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), seu virtual adversário na disputa presidencial e favorito nas pesquisas mais recentes.

No vídeo, declarações antigas do petista elogiando o então líder cubano Fidel Castro (morto em 2016), a quem Lula chama de “mito”. As falas são contrapostas a manchetes críticas à ditadura cubana, que na última semana tem enfrentado protestos da população.

A publicação traz imagens dessas manifestações contra o governo de Cuba. Ao final, a publicação mostra uma sequência de fotos de Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) com Fidel e encerra: “Diga com quem andas que lhe direis quem é. Nunca se esqueçam disso”.

Em seu perfil no Twitter, Bolsonaro sem citar Lula publicou recomendações a seus seguidores:

* Com informações do portal UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.