Águas Lindas tem gestão focada em infraestrutura

Cidade do Entorno possui 80% das ruas asfaltadas e das mais modernas ETEs do país

Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas (PTB) | Foto: Ascom/ Divulgação

Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, conta hoje com 80% de suas ruas asfaltadas e uma das modernas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) do país, com capacidade de atender até 500 mil habitantes. O investimentos em infraestrutura tem se mostrado como prioridade na gestão do prefeito Hildo do Candango (PTB).

As obras do Hospital Regional, que estava paralisada há 10 anos, foi destravada e agora está sob a responsabilidade do Estado. “A retomada dessa obra é um sonho realizado. Trabalho para ver nossa população usando este hospital. E fiz todo possível para que as obras deste hospital fossem retomadas. Fui ao Ministério da Saúde, enviei Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores fazendo a doação do terreno para o Estado. Foram muitas reuniões para destravar esta obra, e agora estamos no aguardo do Governo de Goiás, para entregar nosso tão esperando hospital em pleno funcionamento”, relata Hildo.

Prefeito reeleito, continuou na busca por investimentos, construiu Unidades Básicas de Saúde, construiu creches, reformou e construiu escolas, fomentou o comércio local atraindo empresas.

Além disso, muitos bairros receberam obras realizadas com recursos próprios, graças a economia e planejamento do atual prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.