A apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, durante uma discussão do casal no último sábado, 11. O caso ocorreu em Itu, no interior de São Paulo. Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e dado cabeçadas nela. A artista precisou ir ao hospital e teve o braço esquerdo imobilizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência ao qual o canal CNN teve acesso, Ana conversava com seu filho de 10 anos na cozinha quando Alexandre teria ouvido ouvido e ficado insatisfeito com o teor da conversa.

O casal começou a discutir, e a criança, assustada, saiu correndo do ambiente. Ainda conforme o registro de ocorrência, após o empurrão e as cabeçadas, Alexandre teria fechado a porta da cozinha no braço de Ana quando ela tentou pegar seu celular, momento em que ela machucou o membro.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou à casa, Alexandre já havia deixado o local. Já Ana Hickmann foi até o hospital por conta própria, onde foi atendida.

Veja a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Ana Hickmann:

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

Leia também:

Contrato de Neymar com o Al-Hilal é suspenso após pedido de Jorge Jesus