“Cabe a mim aguardar o cumprimento das promessas”, diz Divino Lemes após visita de Vanderlan

Congressista se comprometeu em garantir emendas parlamentares para Senador Canedo e o prefeito disse estar aberto e disposto a investir o recurso que chegar

Foto: Divulgação

O senador Vanderlan Cardoso (PP), que tem visitado municípios nos últimos meses, nesta segunda-feira, 26, foi à cidade onde foi prefeito: Senador Canedo. Lá, ele se encontrou com o prefeito Divino Lemes (PSD), de quem é adversário político, mas para uma conversa republicana por políticas para a cidade.

Ao Jornal Opção, Lemes relatou que o senador se comprometeu a destinar recursos ao município, por meio de emendas parlamentares, mas nada de concreto por ora. “Veio cumprir a obrigação dele, agora cabe a mim aguardar o cumprimento dessas promessas”, disse.

O prefeito ainda ressaltou que qualquer recurso será bem vindo e imediatamento aplicado em Senador Canedo. “Ainda não posso dizer para qual setor vou destinar, porque elas [emendas] vêm especificadas, mas posso garantir que a cidade precisa de investimento em todas as áreas”, explicou Lemes.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.