AGM irá se reunir com prefeitos para discutir corte do ICMS nos combustíveis

Convocação do encontro foi realizada após os presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Carlão da Fox (DEM), e da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, se reunirem com o governador do Estado

Posto de combustível em Goiânia | Foto: Reprodução

Após afirmar que a alta nos combustíveis, que sofreram outro reajuste, não tem relação com o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), o governador Ronaldo Caiado (DEM), se reuniu com os presidentes da Federação Goiana de Municípios (FGM) e da Associação Goiana de Municípios (AGM), Haroldo Naves (MDB) e Carlão da Fox (DEM). No encontro, foi discutida possibilidade de as prefeituras “abrirem mão dos recursos” para que seja possível avançar na discussão do corte do ICMS, já que 25% é destinado às prefeituras.

Ao Jornal Opção, Carlão da Fox explicou que será montado um grupo de trabalho para responsável pelo levantamento quanto ao impacto do corte do ICMS. Para maiores debates acerca do assunto, uma reunião foi marcada com diversos prefeitos dos municípios goianos para que seja dado andamento a essa discussão. A conversa com os prefeitos ocorrerá ainda nesta terça-feira, 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.