Agir deve caminhar com Gustavo Mendanha 

Partido tende a caminhar com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia nas eleições deste ano

Com uma chapa praticamente acertada para concorrer as 41 cadeiras que estarão disponíveis para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e também com 18 nomes para concorrer a uma das 17 cadeiras em jogo para a Câmara Federal, o Diretório Regional do Agir em Goiás deve caminhar com o Patriota, do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha.

O partido não soma tempo de Rádio e TV a campanha, no entanto, segundo o presidente do Diretório Regional da sigla, Fernando Meirelles, o partido esta “definidíssimo” para caminhar com o governadoriável. “[Gustavo Mendanha] é um irmão nosso e vamos caminhar juntos nestas eleições, na mesma chapa majoritária e vamos auxiliar nestas eleições”, explica o presidente da sigla.  

Ainda sem definir a vice, ou as duas demais vagas para a suplência, o presidente, inclusive, rechaça a possibilidade de indicar um nome, ainda que a sigla tenha quadros importantes. “O que está definido é que caminharemos juntos”, acrescenta o cacique da sigla. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.