A decisão do cancelamento das provas se deu após verificada a má utilização do espaço público em evento realizado no último domingo 

Foto: Divulgação/Agetop
Foto: Divulgação/Agetop

A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) voltou atrás no cancelamento das provas de motovelocidade no Autódromo de Goiânia. Em nota enviada à imprensa, nesta terça-feira (12/8), o presidente do órgão, Jayme Ricón, e o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás, Roberto Boettcher, garantem que os eventos vão acontecer no autódromo, como previsto anteriormente.

A decisão do cancelamento das provas se deu após verificada a má utilização do espaço público em evento realizado no último domingo (10), na primeira etapa do Campeonato Goiano de Motovelocidade. Algumas pessoas assistiram à corrida de cima da caixa d’água do autódromo e, segundo nota da Agetop, a sala de imprensa foi invadida e depredada.

A retomada dos eventos ocorreu após a Federação declarar que não haverão mais irregularidades e que os reparos serão feitos imediatamente. A Agetop também se comprometeu a ser mais rigorosa na fiscalização e manutenção do espaço.