Agetop interdita nova pista de duplicação da GO-080

Trecho apresentava irregularidades e deve ser liberado só depois do período chuvoso

Empresa detentora da concessão já foi notificada e mobilou especialistas para identificar e solucionar o problema | Foto: Divulgação / Agetop

Empresa detentora da contrato já foi notificada e mobilou especialistas para identificar e solucionar o problema | Foto: Divulgação / Agetop

A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) interditou a pista nova da GO-080, que recebe obras de duplicação, no trecho São Francisco de Goiás-BR-153, após constatar irregularidades.

A empresa detentora do contrato foi notificada para corrigir os problemas. Segundo informações da Agetop, a construtora responsável pela obra contratou um especialista em restauração e consultor do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para realizar uma análise técnica.

Enquanto a análise é feita, o governo por meio da Agetop determinou a interdição do trecho e enfatiza que os problemas serão detectados e solucionados sem custo adicional aos cofres públicos.

A retomada da obra está prevista para abril de 2017, após a temporada chuvosa. Durante este período de bloqueio do tráfego no segmento, o acesso de veículos será feito em pista simples.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.