Confusão começou quando agentes tentaram resgatar um aparelho celular encontrado no local
Um princípio de tumulto foi registrado, na tarde desta quinta-feira (23/8), no Bloco 4, Ala B, da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia. A informação foi confirmada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).
A confusão teria começado quando agentes receberam denúncia de que havia um aparelho de telefone celular no local e, ao tentar resgatar o aparelho, sofreram ameaças de agressão dos presos.
De acordo com a DGAP, os agressores foram contidos e o Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) foi chamado para garantir a segurança do local. Não houve feridos nem danos estruturais no local.
Os presos que lideraram a confusão vão responder a Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD).
A solução é simples e barata para o País: privatização de tudo, inclusive do judiciário, chega de pagar tantos impostos que beira 50% do PIB para sustentar essa gente imprestável, ineficiente e burocrata. Na verdade quando pago estes absurdos impostos, me sinto a cada dia que passa propriedade de um Estado conduzido por cleptocratas. Está na hora do povo assumir esse país sobretudo através da redução de impostos e redução do Estado.