Agentes controlam princípio de tumulto na CPP, em Aparecida de Goiânia

Confusão começou quando agentes tentaram resgatar um aparelho celular encontrado no local

Um princípio de tumulto foi registrado, na tarde desta quinta-feira (23/8), no Bloco 4, Ala B, da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia. A informação foi confirmada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

A confusão teria começado quando agentes receberam denúncia de que havia um aparelho de telefone celular no local e, ao tentar resgatar o aparelho, sofreram ameaças de agressão dos presos.

De acordo com a DGAP, os agressores foram contidos e o Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) foi chamado para garantir a segurança do local. Não houve feridos nem danos estruturais no local.

Os presos que lideraram a confusão vão responder a Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD).

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ziro

A solução é simples e barata para o País: privatização de tudo, inclusive do judiciário, chega de pagar tantos impostos que beira 50% do PIB para sustentar essa gente imprestável, ineficiente e burocrata. Na verdade quando pago estes absurdos impostos, me sinto a cada dia que passa propriedade de um Estado conduzido por cleptocratas. Está na hora do povo assumir esse país sobretudo através da redução de impostos e redução do Estado.