Agenor Mariano: “Eu, as torcidas do Vila, Goiás e Atlético temos interesse na vice de Iris”

Peemedebista afirmou ainda que casamento com o PT nunca deu certo e que torce para acabar logo. Atualmente, ele é vice do petista Paulo Garcia

Vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano | Jornal Opção

Vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano | Jornal Opção

Com informações de Alexandre Parrode

O vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB), confirmou ao Jornal Opção, nesta sexta-feira (4/12), que trabalha para compor uma possível chapa caso o ex-governador Iris Rezende concorra mesmo ao Paço Municipal em 2016.

“Eu, as torcidas do Vila Nova, Goiás e do Atlético Goianiense temos interesse em ser vice de Iris Rezende”, disse. O peemedebista tem protagonizado críticas contra a gestão do prefeito Paulo Garcia (PT) recentemente.

Agenor relatou ainda que as chances do PMDB romper com a gestão do petista são grandes, mas destacou que ainda falta uma definição, uma “provocação”, do diretório metropolitano. “Não adianta esconder da sociedade: é um casamento que nunca deu certo e terminou.”

O vice-prefeito sustentou que a tendência de rompimento é um sentimento natural, pois a população não estaria satisfeita com a gestão atual. “Temos que ouvir as pessoas”, argumentou.

Uma das diversas críticas de Agenor foi justamente ao (aprovado) projeto da nova Planta de Valores Imobiliário (PVI) de Goiânia e o reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/ITU) na Câmara Municipal de Vereadores.

A proposta teve apoio de cinco, dos sete, vereadores do PMDB na Casa. No entanto, o vice-prefeito sugere que, mesmo com secretarias ocupadas pelo partido, não quer dizer, necessariamente, que foram indicações do PMDB e que há relação com o PT. “Não houve reunião para a indicação dos nomes”, arrematou.

 

1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Elizan Gomes Beltrao

Esta provado este Vice nao merece confiança nenhuma , e um lobista dos grandes construtores, sempre usou seu cargo para prejudicar a administraçao , se tivesse um minimo de moral ja tinha renunciado, mas usa carro oficial da Prefeitura para interesses particulares.

Paulo Sérgio

Elizan, boa tarde! Confio integralmente na pessoa de Agenor Mariano e por isso peço que seja mais direto em suas afirmações DIFAMATÓRIAS quanto a ser lobista de grandes construtores, poderia ser transparente e citar nomes ou situações onde ele se mostrou ser como você o coloca, quanto ao seu cargo ELEITO PELO POVO, por ele ter moral e ter de dar resposta a nos eleitores ,é que deve continuar a responder como VICE prefeito, e fazer sua parte na administração que esta com grandes dificuldades, ele próximo esta assim, imagina se afastar, penso que o prefeito tinha de ter dado… Leia mais