Agência Propeg, da Bahia, vai fazer o marketing da campanha de Ronaldo Caiado para o Senado

A agência Propeg, dirigida pelo jornalista e marqueteiro Luís Costa Pinto, Lula, vai comandar o marketing da campanha do candidato a senador Ronaldo Caiado, presidente do DEM de Goiás.

Lula Costa Pinto, de 44 anos, é um jornalista e marqueteiro experimentado. Na revista “Veja”, na qual chegou a chefe da sucursal de Brasília, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo, o mais importante do País. Ele também trabalhou na revista “Época” e na “Folha de S. Paulo”.

Como marqueteiro, Lula Costa Pinto coordenou as campanhas de Ciro Gomes (para presidente da República), Lúcia Alcântara (para governador do Ceará) e Agnelo Queiroz (governador do Distrito Federal). A Propeg é uma agência de Salvador (BA), mas Lula Costa Pinto é pernambucano de Recife. Caiado é fortemente ligado ao prefeito da capital baiana, ACM Neto.

Empolgação

Um fato não deixa de ser curioso: a candidatura de Caiado tem empolgado de maneira acentuada os peemedebistas em geral, inclusive os friboizistas. Como sugeriu o Jornal Opção, na coluna Bastidores, o deputado federal está funcionando como oxigênio para o PMDB e para Iris Rezende.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.