Agehab destina mais de R$ 300 mil para construção de creche em Jaraguá

Munícipes esperam a entrega da unidade há quase 10 anos. Obras começaram no governo anterior e nunca foram concluídas

O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales, assinou nesta quarta-feira, 8, convênio que destina R$ 366 mil para a conclusão das obras da creche no município de Jaraguá. O investimento vai beneficiar mais de 100 crianças e as famílias delas.

Durante o encontro, o prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor (DEM) destacou a celeridade com que o pedido foi atendido pela gestão, ao comentar que os moradores aguardam a entrega dessa unidade há quase 10 anos. Ainda na assinatura, o presidente da Agehab ressaltou o compromisso de continuar selando parcerias com indivíduos e entidades que trabalham honestamente e dedicam as atividades às questões sociais.

Para Pedro, o trabalho conjunto com as prefeituras possibilita levar mais infraestrutura, dignidade e serviços que alcancem a vida do cidadão. “Estamos atuando fortemente para aumentar ainda mais a qualidade de vida do povo que mora em Jaraguá”, enfatizou o presidente da Agehab.

Também participaram do encontro o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio, o presidente da Associação dos Evangélicos, pastor Daniel e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Wesley Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.