Afetados pelo último decreto, profissionais de eventos se reúnem com prefeito para debater soluções

Encontro, intermediado pelo vereador Marlon Teixeira, será realizado na tarde desta quinta-feira, 25, e contará com a presença do parlamentar e diversas lideranças

Prefeito Rogério Cruz | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) irá se reunir, na tarde desta quinta-feira, 25, com uma equipe de empresários e associações ligadas ao segmento de eventos de Goiânia.

No encontro, intermediado pelo vereador Marlon Teixeira, serão discutidas possíveis soluções para a proibição de eventos trazida pelo decreto n. 1601, de 22 de fevereiro de 2021.

Vereador Marlon (Cidadania) / Foto: Câmara Municipal de Goiânia

“A categoria tem uma credibilidade e seriedade muito grande em relação a condução dos eventos. Todos os que participei foram realizado com total segurança e respeito aos critérios de segurança. Eles estão sendo drasticamente afetados nesse momento”, destacou o vereador ao Jornal Opção.

“Minha preocupação é que, ao impedir o segmento de trabalhar, isso se traduza em um aumento de eventos clandestinos e, consequentemente, eleve o risco de contaminação pelo novo coronavírus. (…) Não existem aglomerações em eventos profissionais – corporativos, científicos e sociais; nesses ambientes, eu insisto: os cuidados sanitários são grandes e rigorosos. Com o decreto, com toda a certeza haverá aumento dos eventos clandestinos e o setor de eventos sofrerá danos econômicos irreversíveis”, finalizou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.