Afetados pelo último decreto, profissionais de eventos se reúnem com prefeito para debater soluções
25 fevereiro 2021 às 09h25

COMPARTILHAR
Encontro, intermediado pelo vereador Marlon Teixeira, será realizado na tarde desta quinta-feira, 25, e contará com a presença do parlamentar e diversas lideranças

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) irá se reunir, na tarde desta quinta-feira, 25, com uma equipe de empresários e associações ligadas ao segmento de eventos de Goiânia.
No encontro, intermediado pelo vereador Marlon Teixeira, serão discutidas possíveis soluções para a proibição de eventos trazida pelo decreto n. 1601, de 22 de fevereiro de 2021.

“A categoria tem uma credibilidade e seriedade muito grande em relação a condução dos eventos. Todos os que participei foram realizado com total segurança e respeito aos critérios de segurança. Eles estão sendo drasticamente afetados nesse momento”, destacou o vereador ao Jornal Opção.
“Minha preocupação é que, ao impedir o segmento de trabalhar, isso se traduza em um aumento de eventos clandestinos e, consequentemente, eleve o risco de contaminação pelo novo coronavírus. (…) Não existem aglomerações em eventos profissionais – corporativos, científicos e sociais; nesses ambientes, eu insisto: os cuidados sanitários são grandes e rigorosos. Com o decreto, com toda a certeza haverá aumento dos eventos clandestinos e o setor de eventos sofrerá danos econômicos irreversíveis”, finalizou o parlamentar.