Afastado de grupo que disputa mesa diretora, vereador diz que não gosta de panelinhas

Kleybe Morais também descarta possibilidade de se candidatar ao comando da Câmara

Kleybe Morais (DC) | Foto: Arquivo

O vereador Kleybe Morais (PSDC) afastou-se do grupo de Romário Policarpo (Pros), que se organiza para disputar a mesa diretora da Câmara Municipal de Goiânia. Ao Jornal Opção, ele disse que só participou da foto, mas que nunca teve intenção de compor o grupo, que chamou de “grupinho”.

Ele ainda disse que não está apoiando ninguém por ora e que não mudou de lado, porque, segundo ele, nunca teve um. “Prefiro esperar colocarem os nomes dos candidatos oficiais à presidência da Casa e aí analisar quem vai me representar”, explicou.

Kleybe também afirmou que vai apoiar o candidato que representar maior independência do Legislativo. Ele descarta a possibilidade de lançar seu nome à disputa, mas diz que está aberto para futuras negociações, quando a eleição estiver mais definida.

Questionado sobre foto em que posa ao lado do grupo que apoia Policarpo ao comando da Casa, Kleybe diz que apenas participou da primeira reunião para conhecer, mas que, depois, percebeu que não queria compor nenhum grupo. “Essa questão de grupinho dá sensação de coisa fechada, escura, no momento em que estamos passando, não pode haver isso”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.