Aeroporto de Goiânia recebe maior nota de satisfação do Centro-oeste

Em processo de internacionalização, terminal ficou à frente do já internacional Aeroporto de Brasília

Aeroporto Santa Genoveva | Foto: reprodução

Em pesquisa de satisfação divulgada pela Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, o Aeroporto de Goiânia ultrapassou os demais terminais do Centro-Oeste e registrou nota geral de 4,54 entre diversos itens avaliados por passageiros.

Já em processo de internacionalização, que deve ser concluído em março, o Aeroporto ficou à frente do de Brasília, que registrou média de 4,50, pouco mais baixa que o de Goiânia. Entre os critérios técnicos e de satisfação geral estão: limpeza geral do aeroporto (4,74); conforto térmico do aeroporto (4,66) e qualidade da informação nos painéis das esteiras de restituição de bagagem (4,81).

Para o superintendente do Aeroporto de Goiânia, Antônio Erivaldo Salles, o trabalho para aumentar os níveis de conforto aos passageiros é constante e seguirá sendo executado. “O objetivo para as próximas sondagens é garantir ainda mais satisfação por parte dos passageiros e estamos trabalhando para isso, buscando mais opções de voos e, no momento, concluindo as adequações para a internacionalização do terminal”, acrescenta.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.