Aeroporto de Goiânia deve receber cerca de 200 mil passageiros na alta temporada

Entre os dias 16 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, o terminal aéreo vai contar com serviços de reforço para manter a segurança e o conforto dos usuários

Foto: Divulgação.

O Aeroporto de Goiânia – Santa Genoveva (GO) espera receber mais de 200 mil passageiros entre os dias 16 de dezembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020. O número representa um aumento de 3% em relação a alta temporada de 2018, quando foram contabilizados 194 mil viajantes no terminal.

O lugar comporta, por ano, 6,3 milhões de embarques e desembarques em vôos comerciais regulares de quatro companhias aéreas – Azul, Gol, Passaredo e Latam.

Para garantir a segurança e o conforto, o aeroporto reforçou equipes de segurança e as operações, além de contar com os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo com a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”.

O usuário também pode conferir informações no Guia do Passageiro, que traz explicações sobre os direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia aérea, além de  esclarecimentos sobre o funcionamento do setor aéreo e dicas, como peso e devolução de bagagem, transporte de animais e produtos de origem animal e vegetal trazidos do exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.