Aeroporto de Brasília veta anúncio que coloca Temer em “Game Of Thrones”

Após acerto valores e local de exposição, administradora do terminal voltou atrás ao ver conteúdo dos cartazes elaborados pela ONG Avaaz contra presidente

Propaganda Avaaz | Foto: Reprodução

A empresa JCDecaux Brasil, encarregada de comercializar os espaços publicitários no terminal do aeroporto de Brasília, vetou dois anúncios contra o presidente Michel Temer. A informação é da revista Veja.

Os cartazes da ONG Avaaz eram a favor da admissibilidade da denúncia contra o presidente e estavam direcionadas aos deputados federais. Em um deles, Temer estava em um cenário da série “Game of Thrones” com a frase: “O inverno chegou. Não deixem que ele chegue para vocês também”.

De acordo com a ONG, os valores e locais de instalação dos banner já tinha sido acertados, mas a empresa voltou atrás ao receber o material. O contrato de 25 000 reais previa a exposição por uma semana, a partir de segunda-feira, no embarque e no desembarque.

A justificativa da JCDecaux Brasil é que não poderia expor mensagens de cunho político, mas o recado não foi formalizado por escrito, apenas por telefone.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Monica Cosa

Uma série muito grande. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones, estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Esta nova temporada parece muito emocionante aqui: http://br.hbomax.tv/serie/Game-of-Thrones-Temporada-07-/501441 I compartilhar os horarios. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.