Aeroporto de Brasília veta anúncio que coloca Temer em “Game Of Thrones”
27 julho 2017 às 19h41

COMPARTILHAR
Após acerto valores e local de exposição, administradora do terminal voltou atrás ao ver conteúdo dos cartazes elaborados pela ONG Avaaz contra presidente

A empresa JCDecaux Brasil, encarregada de comercializar os espaços publicitários no terminal do aeroporto de Brasília, vetou dois anúncios contra o presidente Michel Temer. A informação é da revista Veja.
[relacionadas artigos=”100881″]
Os cartazes da ONG Avaaz eram a favor da admissibilidade da denúncia contra o presidente e estavam direcionadas aos deputados federais. Em um deles, Temer estava em um cenário da série “Game of Thrones” com a frase: “O inverno chegou. Não deixem que ele chegue para vocês também”.
De acordo com a ONG, os valores e locais de instalação dos banner já tinha sido acertados, mas a empresa voltou atrás ao receber o material. O contrato de 25 000 reais previa a exposição por uma semana, a partir de segunda-feira, no embarque e no desembarque.
A justificativa da JCDecaux Brasil é que não poderia expor mensagens de cunho político, mas o recado não foi formalizado por escrito, apenas por telefone.