Aécio Neves: “Marconi Perillo é o melhor governador do Brasil”

Durante ato político de filiação do vice-governador José Eliton ao PSDB, senador mineiro não poupou elogios ao governador de Goiás

Foto: Wildes Barbosa

Foto: Wildes Barbosa

O ex-presidenciável e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, desembarcou em Goiânia na manhã desta quinta-feira (24/9) para dar as boas vindas ao vice-governador José Eliton, que acaba de se filiar à legenda. Durante ato político, no Tatersal de Elite do Parque Agropecuário, o senador mineiro não poupou elogios ao governador Marconi Perillo, enfatizando sua gestão em nível nacional.

“Os goianos podem dizer que têm o melhor governador do Brasil, o homem mais respeitado. É orgulho para os brasileiros”, discursou o senador mineiro. Os elogios a Marconi não cessaram e, no fim de seu pronunciamento, Aécio voltou a falar do colega de partido, dizendo que o goiano sempre estará ao seu lado.

“Não há nesse País liderança mais comprometida com o fortalecimento do PSDB que o governador Marconi Perillo. Não sei o que o destino me reserva, mas asseguro que, seja amanhã seja daqui um mês ou daqui 10 ou 20 anos, quando olharem e enxergarem algum lugar a figura de Aécio tenham a certeza de que a primeira pessoa que vocês encontrarão ao seu lado será o governador Marconi Perillo”, finalizou.

Ao longo de seu discurso, Aécio reforçou as críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e lembrou das últimas eleições presidenciais, a qual saiu derrotado por pouco mais de dois pontos porcentuais.

“Gratidão é a memória do coração. Sou grato a todos vocês que levaram nosso nome para mudarmos o Brasil. Não vencemos, mas meu sentimento não é de um derrotado. Eu tenho enorme responsabilidade para com esse país. Nossa campanha foi a da verdade. Algo que nossos adversários não podem fazer.”

Aécio também sugeriu que o governo da presidente Dilma deveria se espelhar na gestão administrativa de Marconi. “A presidente distribuiu cargos públicos como se fosse algo pessoa. O Brasil não aguenta mais. Esperávamos aquilo que ocorre em Goiás, quando Marconi diminuiu as secretarias e qualificou seu governo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.