Advogado Márcio M. Cunha é aprovado na seleção de Doutorado do IDP

A instituição é atualmente um dos principais centros de pesquisa do Brasil, respeitado internacionalmente pelo seu corpo docente tendo como um de seus principais nomes o Ministro Gilmar Mendes

O Advogado e colunista do Jornal Opção Márcio M. Cunha, acaba de ser aprovado na seleção bastante concorrida do Doutorado em Direito Constitucional do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). A instituição é atualmente um dos principais centros de pesquisa do Brasil, respeitado internacionalmente pelo seu corpo docente tendo como um de seus principais nomes o Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal.

O Advogado Goiano, já é Mestre em Direito Econômico e Desenvolvimento pelo próprio IDP, e agora no Doutorado pretende que sua tese seja orientada pelo próprio Ministro Gilmar Mendes que é Doutor em direito pela University of Münster da Alemanha e pelo Advogado André Callegari que é Doutor Universidad de Madrid, Doutor Honoris causa pela Universidad Tlaxcala – México, tendo ainda realizado estudos de pós-doutorado na Universidad Madrid.

Ao nosso colunista de todos os domingos, ficam nossos cumprimentos e o desejo que sua pesquisa na área do direito possa contribuir para evolução do direito e da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.