Advogado Lucas Fernandes assume comando da Agehab

Indicado pelo ex-presidente Eurípedes do Carmo, Lucas já exercia a função de secretário geral na Agência desde fevereiro de 2019

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) ganhou nova presidência nesta terça-feira, 9. Com a saída de Eurípedes do Carmo para concorrer às eleições municipais de Bela Vista de Goiás, o mesmo indicou o advogado Lucas Fernandes de Andrade, que trabalhava como secretário geral da Agência desde fevereiro do ano passado.

Nomeado pelo governador Ronaldo Caiado, Lucas Fernandes teve o nome aprovado na última sexta-feira pelo Conselho Administrativo da Agência. No comando da Agehab, ele destaca que continuará trabalhando para cumprir a determinação do governador de realizar uma administração transparente e comprometida com o bem-estar de todos os goianos.

“Nossa atuação será para consolidar as conquistas da atual gestão e avançar com a execução das políticas públicas de habitação de interesse social, prioridade do governador Ronaldo Caiado”, afirma o novo presidente, que acrescenta: “Vamos trabalhar com muito empenho para assegurar o acesso ao direito de moradia às famílias que aguardam pela realização desse sonho e para honrar a confiança do governador”.

O advogado é pós-graduado em Direito Público e Tributário. Também bacharel em Ciências Contábeis, exerceu vários cargos na administração pública. Foi Procurador-Geral do Município de Bela Vista no período de 2009 a 2016. De 2005 a 2007 atuou na Chefia do Controle Interno da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Também trabalhou na iniciativa privada. No banco Santander, no período de 1998 a 2005, ocupou várias funções, dentre as quais a de gerente administrativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.