Advogado Fernando Sales assume vice-presidência da Comissão de Direito Ambiental da OAB Goiás

Solenidade ocorreu na sede da OAB na manhã desta quarta-feira

O advogado Fernando Sales foi empossado como vice-presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB Goiás. Ele atuará em assuntos relativos à proteção e defesa do meio ambiente além de cooperar e manter intercâmbio com outras entidades públicas de defesa ambiental.

A diretoria da Comissão de Direito Ambiental é composta pelo Presidente Eduardo Nascimento de Moura, Vice-presidente Fernando Silva Sales, Secretário Geral Leonardo Odair Sanchez Borges e Secretaria Geral Adjunta Anna Carolina de Oliveira Silva. “Sinto me lisonjeado e honrado pelo reconhecimento e a gratidão da atual diretoria da OAB Goiás pelo serviço delegado que será prestado a sociedade Goiana em uma Comissão de tamanha envergadura, pois iremos contribuir para o fortalecimento dos pilares da advocacia”, destacou.

Ainda entre as atribuições de Fernando Sales está a colaboração com a ESA-GO na promoção de estudos, cursos, seminários e outras atividades culturais, objetivando a divulgação, de análise e o aprimoramento da legislação pertinente à defesa e proteção do meio ambiente; além de representar ao Conselho Seccional, quando for o caso, propondo as medidas e providências pertinentes à defesa e à proteção do meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.