Marido da pastora Bianca Toledo, Felipe Heiderich foi preso no último dia 4 suspeito de abusar do enteado de 5 anos de idade

Reprodução/Facebook
Acusado de pedofilia e de estuprar o enteado de 5 anos, o pastor Felipe Heiderich segue preso na Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na noite da última quarta (6), o advogado do religioso se manifestou pela primeira vez sobre as denúncias.
Em uma publicação no Facebook de Felipe, o profissional afirmou que todas acusações são “inteiramente falsas” e pediu orações a seu cliente para “superar essa grave injustiça”.
“Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça”, disse.
O caso veio a público após a pastora Bianca Toledo, famosa nas redes por seus testemunhos devido a uma experiência de quase-morte, anunciar na madrugada de quarta o fim de seu casamento, depois de descobrir que o marido seria homossexual e pedófilo.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirma que o marido confessou que possuía “um quadro de homossexualidade latente” e teria tentado suicídio. “Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”, disse sobre a revelação da orientação sexual de Felipe.
Em seguida, ela diz que o marido também seria pedófilo. “Ele está acautelado por crime de pedofilia e estou aguardando a justiça do céu, a justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, acrescenta.
Horas depois da revelação de Bianca, o senador e pastor Magno Malta (PR-ES) afirmou no plenário do Senado Federal, que o pastor Felipe Heiderich teria sido preso após abusar do próprio enteado, de apenas 5 anos.
O parlamentar teria tido acesso ao pedido de prisão de Felipe pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Ainda conforme o senador, o garoto já relatava todos os fatos e já tinha sido ouvido por psicólogos e psiquiatras.
“O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade”, afirmou o senador durante pronunciamento.
Deixe uma resposta