Advogado de Najila diz que deixará cliente, se ela não lhe entregar as provas citadas

Acusadora de Neymar disse possuir fotos e vídeo que comprovam sua alegação de agressão e estupro

Fotos: Reprodução

No fim da tarde de sábado, 8, Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila Trindade, afirmou que pode deixar o caso em duas situações, ao UOL Esporte. Na primeira, se ela não entregar a ele as provas que afirma ter produzido; e na segunda, se o laudo da Polícia Civil comprovar que não houve arrombamento no apartamento da suposta vítima.

Najila acusa o jogador Neymar de estupro, porém, conforme Danilo, se ela não apresentar material que comprove o ato, como vídeos e fotos, que ela diz ter, ele deixará o caso. Apesar disso, o defensor diz acreditar que cliente foi vítima das denúncias relatadas.

Arrombamento

Vale lembrar que, na última quinta-feira, 7, a modelo afirmou que seu apartamente foi arrombado e que um tablet, que continua, por exemplo, o vídeo na íntegra que ela filmou no hotel em que estava hospedada em País [só foi mostrado, até o momento, 1 minuto de vídeo, em que ela aparece agredindo Neymar], foi levado.

Na ocasião, a Polícia Civil realizou uma vistoria no local e apurou que os indícios de arrombamento são leves. Além disso, foram apontada as presenças de duas digitais: a dela e a de um amigo que frequenta o local regularmente. Ainda não foi emitido laudo que comprovasse ou não este crime.

Sobre isso, o advogado afirmou: “Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.