Advogado de defesa compara serial killer a protagonista de novela do SBT

Personagem Ivana, interpretada por Gabriela Spanic na novela “A Dona”, foi citada por advogado, que tentava definir um psicopata

Montagem: Divulgação/TJGO

Montagem: Divulgação/TJGO

O segundo júri popular do vigilante Tiago Henrique da Rocha, de 27 anos, realizado na manhã desta quarta-feira (2/3), terminou com a condenação do serial killer em mais 20 anos de prisão.

Durante o julgamento, a defesa do jovem tentou provar o argumento de que faltariam provas que atestassem a psicopatia do réu. “Não existe um exame capaz de examinar a cabeça de um indivíduo e mostrar se ele é ou não um psicopata”, argumentou o advogado de defesa, logo após elencar diversas características típicas da psicopatia.

Para exemplificar sua defesa, o advogado fez uma menção inusitada, citando a novela mexicana “A Dona”, da Televisa, transmitida no Brasil pelo SBT.

“A novela mostra uma moça, chamada Ivana, interpretada pela Gabriela Spanic, que apresenta características de um psicopata. Ela quer dominar tudo e a todos, mas eu não posso dizer que ela é uma psicopata, porque há necessidade de se fazer mais exames para comprovar isso”, afirmou durante o julgamento.

Uma resposta para “Advogado de defesa compara serial killer a protagonista de novela do SBT”

  1. Julia Beatriz disse:

    Gaby é diva ❤❤❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.