Advogado de defesa compara serial killer a protagonista de novela do SBT
02 março 2016 às 14h33

COMPARTILHAR
Personagem Ivana, interpretada por Gabriela Spanic na novela “A Dona”, foi citada por advogado, que tentava definir um psicopata

O segundo júri popular do vigilante Tiago Henrique da Rocha, de 27 anos, realizado na manhã desta quarta-feira (2/3), terminou com a condenação do serial killer em mais 20 anos de prisão.
[relacionadas artigos=”60026″]
Durante o julgamento, a defesa do jovem tentou provar o argumento de que faltariam provas que atestassem a psicopatia do réu. “Não existe um exame capaz de examinar a cabeça de um indivíduo e mostrar se ele é ou não um psicopata”, argumentou o advogado de defesa, logo após elencar diversas características típicas da psicopatia.
Para exemplificar sua defesa, o advogado fez uma menção inusitada, citando a novela mexicana “A Dona”, da Televisa, transmitida no Brasil pelo SBT.
“A novela mostra uma moça, chamada Ivana, interpretada pela Gabriela Spanic, que apresenta características de um psicopata. Ela quer dominar tudo e a todos, mas eu não posso dizer que ela é uma psicopata, porque há necessidade de se fazer mais exames para comprovar isso”, afirmou durante o julgamento.